Política de Trocas e Devoluções
Preciso TROCAR minha peça, e agora?
Na nossa política de trocas, o prazo é de até 7 DIAS, contados a partir do recebimento do pedido. Dentro deste prazo, pedimos que envie uma mensagem para nossa equipe no número (38) 9 9930-1008, informando o número do seu pedido e a peça que deseja trocar.
Aceitamos trocas somente de peças SEM USO E COM A TAG AFIXADA. Pedimos também que sejam enviados todos os itens que acompanharam as peças que você deseja trocar ou devolver, como saquinhos de algodão ou qualquer produto extra enviado na compra.
Você pode trocar por qualquer produto disponível no site e, caso haja diferença de valor, será necessário fazer o pagamento complementar.
Como funciona?
Todas as nossas trocas são realizadas por voucher em nosso site! Você receberá o valor correspondente ao crédito disponível via WhatsApp, em formato de voucher, para ser utilizado em uma nova compra. Para realizar o novo pedido, basta inserir o voucher na aba de "cupom" no momento do checkout da sua compra.
Preciso DEVOLVER minha peça, e agora?
Em caso de devolução, o valor será estornado pelo mesmo meio de pagamento em que a compra foi efetuada.
Informações importantes:
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O produto deverá ser enviado no prazo de até 5 DIAS a partir do momento em que a etiqueta de postagem for recebida. Caso esse prazo não seja respeitado, o processo de troca ou devolução não poderá ser concluído.
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O produto deverá ser enviado com a etiqueta (tag) afixada e sem marcas de uso. Além disso, é necessário enviar todos os itens que acompanharam a peça, como brindes ou presentes extras enviados na compra.
Atenção: Caso a peça não chegue dentro das condições exigidas, o processo de troca ou devolução não poderá ser concluído. Nesse caso, o pagamento do frete de devolução do produto será de responsabilidade da cliente.
DÚVIDAS FREQUENTES
Recebi meu pedido errado ou com defeito. O que faço?
Pedimos desculpas pelo ocorrido! Apesar de todos os pedidos passarem por uma análise criteriosa antes do envio, erros podem acontecer. Nesses casos, você poderá solicitar a troca normalmente, e nossa equipe entrará em contato via WhatsApp para solucionar o problema da melhor maneira possível.
Comprei uma peça na promoção. Posso trocar?
Sim! Peças compradas em promoção ou com cupons promocionais podem ser trocadas normalmente. Porém, o valor do voucher será o valor pago no momento da compra. Caso a promoção tenha encerrado ou o cupom não esteja mais disponível, o crédito disponível será referente ao valor efetivamente pago pela peça.
Realizei uma troca, mas a nova peça não serviu ou não atendeu minhas expectativas. O que faço?
Não realizamos segunda troca. Por isso, fique à vontade para tirar todas as suas dúvidas conosco pelo WhatsApp antes de finalizar o pedido. Estamos sempre disponíveis para ajudá-las a fazer a melhor escolha!