Política de Troca e Devolução – Loja TDEB
1. Direito de Arrependimento
- O cliente poderá desistir da compra em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.
- Nesse caso, o valor pago será reembolsado integralmente, incluindo o frete, após a devolução do produto em perfeito estado.
2. Condições para Troca ou Devolução
- O produto deve estar sem sinais de uso, com etiquetas e embalagem original.
- É necessário apresentar a nota fiscal da compra.
- Produtos que apresentem indícios de mau uso, avarias ou ausência de acessórios não serão aceitos para troca ou devolução.
3. Troca por Defeito
- Caso o produto apresente defeito de fabricação, o cliente poderá solicitar a troca em até 30 dias corridos após o recebimento.
- A loja TDEB se responsabiliza pelo custo do frete de devolução e envio do novo produto.
- Se não houver disponibilidade em estoque, o cliente poderá optar por:
- Receber um produto similar de igual valor.
- Solicitar o reembolso integral.
4. Procedimento
- O cliente deve entrar em contato com o atendimento TDEB pelo e-mail ou telefone informados no site.
- Após a solicitação, será enviado um código de logística reversa para postagem gratuita nos Correios ou transportadora parceira.
- O prazo para análise e conclusão da troca ou devolução é de até 10 dias úteis após o recebimento do produto pela loja.
5. Reembolso
- O reembolso será realizado conforme a forma de pagamento utilizada:
- Cartão de crédito: estorno na fatura, podendo levar até 2 ciclos de cobrança.
- Boleto ou Pix: depósito em conta bancária informada pelo cliente, em até 10 dias úteis.
6. Exceções
- Produtos em promoção seguem as mesmas regras, exceto quando claramente informado que não possuem troca.
- Itens de uso pessoal (ex.: roupas íntimas, cosméticos abertos) não podem ser devolvidos por motivos de higiene, exceto em caso de defeito.
